23/06/2024

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

Mulheres são presas em Jaguapitã após cometerem furtos em Astorga

2 min de leitura

Três mulheres foram presas após realizar furtos em supermercados na cidade de Astorga. A equipe de inteligência da 9ª CIPM repassou informações à Agência de Inteligência do 15° BPM sobre o trio de mulheres que havia furtado diversos produtos de um supermercado em Astorga.
As informações indicavam que as suspeitas estavam em um veículo Kia Cerato e seguiam em direção à cidade de Jaguapitã. Com o apoio da ROTAM, o veículo foi localizado na Avenida Bandeirantes em Jaguapitã. Ao abordar o veículo, foi constatado que as mulheres possuíam os objetos furtados no interior do carro.

Com elas, foram encontrados diversos objetos furtados, incluindo barras de chocolate, caixas de bis, produtos de higiene pessoal, alimentos e até mesmo bolsas femininas.

Durante entrevista preliminar, as envolvidas admitiram terem realizado furtos não apenas no supermercado mencionado, mas também em outros dois estabelecimentos da região.

Ao verificar o histórico das envolvidas, foi constatado que uma delas possuía diversos boletins em seu desfavor, incluindo estelionato e furto qualificado. Outra, usava tornozeleira eletrônica e também tinha registros de furto simples e qualificado. Já a terceira envolvida, possuía um boletim de furto simples.

Diante das evidências coletadas, as três mulheres foram presas em flagrante pelo crime de furto/receptação. O veículo utilizado no crime foi apreendido, assim como os objetos furtados, e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Rolândia para a formalização do flagrante.

O trabalho conjunto, setor de inteligência do 15° BPM, 9° CIA IND e ROTAM 15° BPM, resultou na prisão das responsáveis.

Com informações/ Jornal Terceira Opinião 

Deixe seu comentário
Compartilhe
error: Conteúdo protegido!!