22/09/2026

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

MPPR denuncia por feminicídio e tentativa de estupro homem que matou a facadas uma mulher no estacionamento de uma academia em Londrina

Compatilhe

O Ministério Público do Paraná denunciou pelos crimes de feminicídio e tentativa de estupro o homem que matou a facadas uma mulher de 21 anos no estacionamento de uma academia em Londrina, no Norte Central do estado, no dia 11 de setembro último. A vítima trabalhava na divulgação da academia, que se preparava para a inauguração. A denúncia foi oferecida pela 14ª Promotoria de Justiça de Londrina nesta segunda-feira, 21 de setembro.

De acordo com o apurado, na data dos crimes, dissimulando o interesse em conhecer as instalações da academia, o autor atraiu a vítima para o interior do estabelecimento e tentou estuprá-la, constrangendo-a mediante violência e grave ameaça, utilizando uma corda e uma faca. A vítima conseguiu se soltar e correr para o estacionamento do local, sendo alcançada pelo denunciado, que a atingiu com diversos golpes de faca que lhe causaram lesões em todo o corpo – as investigações apontaram a ocorrência de 44 facadas. O autor foi preso em flagrante no mesmo dia dos crimes.

Na denúncia, a Promotoria de Justiça aponta como causas para aumento da pena do feminicídio os fatos de o crime ter sido praticado com emprego de meio cruel, considerando a multiplicidade de golpes desferidos, a dissimulação e o uso de recurso que dificultou a defesa da vítima.

Processo 0058791-88.2026.8.16.0014 (sob sigilo)

Fonte: MPPR

Deixe seu comentário
Copyright © 2015-2025 | Todos os direitos reservados a Comunicação Sertanópolis News | CNPJ: 23.246.791/0002-10 | Contato: (43) 991763171 / sertanopolisnews@gmail.com | Newsphere by AF themes.
erro: Conteúdo protegido!!