27/05/2024

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

Motorista morre carbonizado em grave acidente com duas carretas na BR-262, entre Ibiá /MG e Campos Altos /MG

2 min de leitura

Informações/ TV KZ

Um motorista , de 46 anos , morreu carbonizado após um grave entre duas carretas ocorrido na madrugada desta quinta-feira (07/03) no Km 621 da BR-262, entre Ibiá/MG e Campos Altos/ MG, próximo ao trevo de Tobati município ibiaense.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal ( PRF), ocorreu a colisão frontal entre uma carreta Volvo carregada com farelo de soja e outra bitrem DAF que transportava cimento. Com a batida, os dois veículos pegaram fogo. O motorista da carreta que continha soja morreu no local. O outro, de 33 anos, sofreu lesões leves.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar, da perícia técnica da Polícia Civil ( PC) e da Triunfo Concebra, administradora da rodovia, foram empenhadas no local.

Conforme apurado pela reportagem da TV KZ, a carreta onde estava a vítima fatal é emplacada em Sertanópolis e o Bitrem tem placa de Almirante Tamandaré. A Pista chegou ficou interditada e por volta das 5h44 o trânsito fluía em sistema de “pare e siga”.

Segundo informações, a vítima E.H.B, de 46 anos,  é morador de Sertanópolis.

Conforme informações do Jornal Estado de Minas, o caminhão de soja o qual pegou fogo estava mais uma vítima, a qual seria a esposa do caminheiro E.H.B, vítima também deste acidente.

Em redes sociais, amigos ficaram abalados com o ocorrido e prestam solidariedade à família de Edevaldo e Fabielli.

Atualizaremos em breve com maiores informações. 

Matéria atualizada às 21:45

 

Deixe seu comentário
Compartilhe
error: Conteúdo protegido!!