23/06/2024

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

Motociclista morre atropelado por ladrões que dirigiam caminhão em fuga em Cambé

2 min de leitura
Na cidade de Cambé, três homens realizaram uma tentativa de roubo em uma empresa utilizando um caminhão. Após a tentativa frustrada, os suspeitos iniciaram uma fuga, durante a qual um motoqueiro de 61 anos perdeu a vida.
Os criminosos chegaram à empresa com um caminhão, onde, de forma violenta, ordenaram que os presentes se deitassem no chão. Com a ação frustrada, os indivíduos fugiram rapidamente. A polícia, já ciente da tentativa de roubo, iniciou um patrulhamento. Viaturas da rádio patrulha e da ROTAM avistaram o caminhão no pontilhão do Bratislava, em direção a Rolândia.
Durante o acompanhamento tático, ao passar pelo Motel Troia, o motorista do caminhão tentou jogar o veículo contra a viatura policial, perdendo o controle da direção em seguida. O caminhão atravessou o canteiro central e atropelou um motoqueiro que trafegava no sentido contrário. A vítima, identificada como Ananias José de Figueiredo, de 61 anos, morreu instantaneamente no local. O impacto foi tão violento que o corpo de Ananias ficou irreconhecível.
Após o acidente, um dos suspeitos se entregou à polícia, enquanto os outros dois fugiram, cortando caminho por dentro de uma empresa nas proximidades. Um cerco foi montado na região, mas até o momento, os dois fugitivos não foram localizados.
A polícia verificou que as placas do caminhão eram clonadas e que o chassi indicava se tratar de um veículo roubado em São Paulo. O homem preso, que seria morador de Primeiro de Maio e afirmou ser chapa, foi encaminhado à delegacia de Londrina para prestar depoimento.
A investigação continua, e a polícia está empenhada em localizar e prender os dois fugitivos restantes.
Com informações Portal Cambé 
Deixe seu comentário
Compartilhe
error: Conteúdo protegido!!