Motociclista É Arrastado Por Quilômetros Após Colisão: Corpo Fica Preso em Caminhão

Ontem, quarta-feira 16 de julho de 2025, por volta das 06h20, a equipe PRV Rolândia foi acionada para atender a um sinistro na rodovia PR-444, no km 34, no município de Mandaguari, PR. A equipe constatou que a motocicleta Honda Biz, de placas da cidade de Arapongas, estava completamente avariada no lado direito da rodovia. Próximo à motocicleta, foram encontrados vestígios de sangue, um capacete e um para-choque de veículo. A equipe da CCR informou que, em Marialva, havia um caminhão parado com um corpo humano enroscado na proteção do para-choque, provavelmente a vítima deste acidente.
A equipe deslocou-se até Marialva, no km 03+300m da PR-897, onde encontrou o caminhão Mercedes-Benz Axor, acoplado ao semi-reboque, com o corpo da vítima, L. C. M. de 42 anos, preso à proteção do para-choque. O condutor do caminhão, F. M. da C., relatou que foi avisado por populares sobre o corpo preso ao veículo.
Uma testemunha, que preferiu não se identificar, informou sobre um veículo Ford Ranger, de cor escura, realizando ultrapassagens imprudentes na região do contorno de Marialva. Essa testemunha associou esse veículo à colisão, indicando um possível homicídio culposo ou doloso, conforme o Art. 302 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), pela direção imprudente.
A Polícia Científica e a Polícia Civil darão continuidade às investigações.