“Maldade existe e é de graça!”. Disse Prefeita Ana Ruth sobre a sabotagem ocorrido no centro de tratamento de esgoto em Sertanópolis
2 min de leituraNo inicio da tarde de ontem, segunda-feira ( 05/08 ), funcionários do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Sertanópolis identificaram um ato de sabotagem na tubulação de drenagem do sistema de tratamento de esgoto que deságua no rio local. Pedras e tecidos foram encontrados obstruindo os tubos, causando vazamentos e formação de espuma. O dano foi localizado em um trecho de cinco metros, onde o joelho de 200 foi arrancado e substituído por entulhos.
Vandalismo na Tubulação causa transtornos no centro de tratamento de esgoto em Sertanópolis
Um vídeo foi feito no local e soltado em rede social informando que o trabalho realizado pela prefeitura municipal foi mal feito. A Prefeita Ana Ruth foi até o local e indignada falou sobre o ocorrido.
” Está rolando um vídeo pela cidade a respeito do que ocorreu aqui, dizendo que o nosso trabalho é um trabalho mal feito. Maldade existe e é de graça, alguém de mal intenção veio aqui para fazer sabotagem. Eu vou falar uma coisa para a população, isso aqui não atrapalha a mim não, atrapalha você população , atrapalha o meio ambiente.
Pessoas irresponsáveis e que não tem o que fazer, vem aqui para fazer um trabalho sujo, isso eu não admito!. ” Disse a Prefeita Ana Ruth em um vídeo em sua rede social ( Facebook ).
A Prefeitura Municipal iniciou uma sindicância para investigar o ato de vandalismo e identificar os responsáveis.