24/05/2024

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

LATAM amplia em 8% a operação entre o Paraná e São Paulo a partir deste mês

1 min de leitura

A LATAM acaba de ampliar em 8% suas operações entre os estados do Paraná e São Paulo em relação ao mês de março. Desde 31 de março, a companhia aumentou de 56 para 73 voos semanais a sua operação entre os aeroportos de Londrina, Foz do Iguaçu e Maringá e o aeroporto de Guarulhos.

 

Agora, a rota Londrina-São Paulo/Guarulhos conta com 28 voos semanais, a rota Foz do Iguaçu-São Paulo/Guarulhos com 28 voos semanais e a rota Maringá-São Paulo/Guarulhos com 17 voos semanais.

 

“Seguimos crescendo fortalecidos e comprometidos em ajudar a democratizar a aviação no Brasil. O aumento da demanda e a sustentabilidade da nossa operação nos permitem esse aumento de voos para beneficiar quem ainda precisa programar neste ano a sua viagem a negócios ou a lazer”, aponta Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.

 

O aumento de operações entre o Paraná e o aeroporto de Guarulhos amplia a conectividade do estado com mais 44 aeroportos brasileiros e outros 23 no exterior, em voos operados pela LATAM a partir do seu hub (centro de conexões) em São Paulo.

Deixe seu comentário
Compartilhe
error: Conteúdo protegido!!