15/04/2024

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

Jovem é assassinado em Bandeirantes PR: Um dos envolvidos foi preso

1 min read

Um jovem de 19 anos foi morto á tiros na noite de ontem, sexta-feira (13/10) no cruzamento da Rua 21 de Abril com a Rua Sete de Setembro na Vila São Pedro em Bandeirantes.  Segundo informações, a vítima descia a rua de bicicleta quando foi surpreendida por três homens em um veículo Sandero de cor prata os quais efetuaram disparos contra a vítima. A Polícia Militar foi acionada e no local foram encontradas várias cápsulas de projeteis de calibre 380 e de 9mm.

A Polícia Civil e Polícia Científica foram acionadas para os demais procedimentos.

Prisão de um dos envolvidos 

A Polícia Militar realizava patrulhamento na Rodovia BR-369, município de Cornélio Procópio quando avistou um veículo Sandero. Ao ser abordado, o condutor foi indagado sobre a origem e o destino de sua viagem, onde o mesmo relatou estar indo da cidade de Bandeirantes para Londrina, porém entrou em contradição quanto a algumas informações e acabou confessando ser morador do Conjunto Cafezal em Londrina e que teria participado do homicídio.

Os outros dois envolvidos empreenderam fuga com a arma utilizada no crime em um veículo VW FOX. Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para os procedimentos cabíveis juntamente com o veículo e seu aparelho celular.

 

 

 

Deixe seu comentário
Compartilhe
error: Conteúdo protegido!!