27/05/2024

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

Homem é brutalmente agredido durante assalto em Cornélio Procópio PR

2 min de leitura

Na noite de ontem, quarta-feira (31/01) um homem de 54 anos foi brutalmente agredido durante assalto em sua residência em Cornélio Procópio.

Três indivíduos de pele morena e com camisa enrolada na cabeça,  arrombaram a porta da casa e entraram já agredindo a vítima com uma banqueta, socos,  chutes e pedirem dinheiro. Do local foi levado uma motocicleta Honda Titan, um capacete preto escrito gow, uma carteira com aproximadamente cento e cinquenta reais e um celular de marca Samsung.

A vítima foi localizada pela Polícia Militar no parque de exposições Artur Hoffig as margens da BR-369, com sangramento na
cabeça e diversas lesões pelo corpo e com suspeita de fratura de ombro. O SAMU foi acionada onde o encaminhou até a Santa Casa para atendimento médico.

A Equipe PM saiu em diligências afim de encontrar os autores, quando em patrulhamento pela Rua Bahia, visualizou
uma motocicleta com dois indivíduos, que ao se aproximar foi possível constatar que seria a motocicleta roubada, sendo assim foi iniciado acompanhado tático, onde foi possível realizar a abordagem na Rua Francisco Morato, sendo os ocupante identificados como um homem de 23 e uma mulher de 31 anos.

Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, apenas na bolsa carregada pela mulher foram encontrados três aparelhos celulares e dois relógios de pulso. A vítima identificou o masculino como sendo um dos autores do roubo, porém o mesmo informou que
comprou a moto de um homem na praça no valor de quatrocentos e cinquenta reais, enquanto a
mulher relatou que ele a pegou na rua para dar uma volta.

Diante dos fatos a mulher e o homem foram conduzidos juntamente com a motocicleta e objetos apreendidos até a delegacia de Cornélio Procópio e entregue a disposição da justiça.

Deixe seu comentário
Compartilhe
error: Conteúdo protegido!!