21/07/2024

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

Foragido morre em confronto com a Polícia em Sertanópolis

2 min de leitura

Um homem com dois mandados de prisão em aberto foi baleado em confronto com a Polícia Militar em Sertanópolis, na tarde desta quinta-feira (6). Ele estava armado com um revólver e tentou fugir de uma abordagem policial no conjunto Paraíso.

De acordo com a PM, uma equipe que fazia patrulhamento pela região, conhecida pela prática de tráfico de drogas avistou um indivíduo suspeito de envolvimento em crimes na rua Otaviano Bueno de Oliveira. O mesmo ao perceber a aproximação dos policiais, o homem correu para dentro de uma casa.

Os policiais entraram na residência e deram voz de abordagem ao homem que estava de posse de uma arma de fogo, que não acatou e apontou a arma para os policiais. Diante da ameaça, os policiais atiraram contra ele, que foi atingido e socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital São Lucas, porém não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no Hospital.

O homem baleado foi identificado como V. H. F., que tinha dois mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas e fuga do sistema prisional.

Na casa, os policiais apreenderam 60 pedras de crack, R$ 310 em dinheiro, um prato com resquícios de maconha, papel filme e sacos plásticos usados para embalar drogas. A arma de fogo também foi apreendida.

A ocorrência foi acompanhada pelo oficial supervisor da PM, o tenente Taguchi, e comunicada à Polícia Civil e à Corregedoria da Polícia Militar do Paraná.

Deixe seu comentário
Compartilhe
error: Conteúdo protegido!!