14/04/2024

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

Entrevista com vereador Glauco Ghislere

3 min read

O repórter do Sertanópolis News, Ricardo Ferreira, teve a oportunidade de conversar com o Vereador Glauco, do Partido Progressistas, após vê-lo na propaganda política na televisão. Glauco é um dos representantes de Sertanópolis.

Ricardo conta que ficou surpreso ao ver um “cabra” do interior, que ele conhece das ruas da cidade, em rede estadual. Ele resolveu mandar uma mensagem para brincar com a “fama” do colega e recebeu uma ligação em seguida. A seguir, confira alguns trechos da conversa informal entre os dois:

Sertanópolis News: Rapaz, como é ser famoso?

Vereador Glauco: O convite do Partido para eu fazer parte desta campanha de filiação é algo que muito me envaideceu, não pela oportunidade de aparecer, mas pelo reconhecimento do meu trabalho como Vereador.

Sertanópolis News: Verdade, Glauco. Acho que esta sua aparição na TV merece uma postagem no nosso canal. Me fala como tem sido seu mandato de Vereador.

Vereador Glauco: Grande, Ricardo. Deus tem me abençoado com grandes parceiros na política, como o Deputado Federal Marco Brasil, o Deputado Estadual Alexandre Curi e o Ex Vice-Prefeito Edson Filho, através dos quais consegui viabilizar, junto com os Vereadores Katuaba e Ercílio, as seguintes aquisições para Sertanópolis: Escavadeira Hidráulica, Caminhão Basculante, Play Ground no Residencial Santo Soriani, 400 mil reais para a Saúde, 100 mil reais para investimentos diversos e 100 mil reais para manutenção da Escola Estadual Machado de Assis.

Sertanópolis News: Rapaz… Legal de citar o nome dos companheiros.

Vereador Glauco: Sim, Ricardo. Como não posso deixar de dizer que esta Câmara de Vereadores, sem qualquer distinção, tem outros Oito Vereadores que, como eu, são empenhados e lutam por Sertanópolis.

Sertanópolis News: E projetos de lei, você apresentou algum neste segundo Mandato?

Vereador Glauco: Ricardo, sou autor do projeto de lei que tornou obrigatória a divulgação transparente da aplicação das vacinas contra o COVID 19, no ano de 2021, quando a vacina chegou ao nosso município. Também tive a oportunidade de ser autor da Lei que torna obrigatória a divulgação nas placas das obras municipais do valor gasto, a fonte de recurso e o término da obra. Recentemente apresentei projeto de lei que torna obrigatória a colocação de cartazes em locais que comercializam produtos alimentícios que ensinam a manobra de Heimlich utilizada em casos de engasgamento e conhecida como abraço que salva.

Sertanópolis News: Para finalizar Vereador. O que esperar do senhor ano que vem em que tem eleições municipais?

Vereador Glauco: Irmão o que posso lhe passar de momento é que o Progressistas partido em que sou militante tem direcionamento do Diretório Estadual para lançar candidato a prefeito ou vice nas próximas eleições. Dito isto estamos estruturando filiando e fortalecendo grandemente o partido e nos colocando claro à disposição do nosso grupo para aquilo que for de consenso.

Deixe seu comentário
Compartilhe
error: Conteúdo protegido!!