15/04/2024

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

Em época de Natal, criança de Sertanópolis pede que limpem parquinho e campo de futebol perto de sua casa, para que possa brincar

2 min read

Academia e parques infantis de Sertanópolis estão sem condições de uso devido ao acumulo de sujeiras. A academia ao ar livre, o parquinho e o campinho localizado na Rua das Rosas, ao lado da ” Super Creche” estão sem condições de uso, com muito lixo, entulho e até mesmo caco de vidro, encontram-se espalhados pelo local.

Quando viu nossa equipe, o menino Eliton de 9 anos nos pediu socorro, pedindo que limpassem o parque e o campo, para que eles e seus amigos possam brincar, pois o local está cheio de caco de vidro.

Ouça seu relato no podcast abaixo:

A avó de Eliton, dona Lenir disse que tem que manter o neto dentro de casa, ou na beira do muro, por não tem condição de deixá-lo brincar, devido a acidentes com vidros já terem acontecido, e acabar acontecendo novamente, ela pede as autoridades que se atentem e mantenha o local limpo, para que ela juntamente com seu neto possa usufruir.

A academia ao ar livre e o parquinho infantil ao lado do Pelotão, estão nas mesmas condições, cheio de lixos e cacos vidros. Estamos no final do ano, em férias escolares, e um dos poucos locais de laser para as crianças, encontram-se em situações deploráveis.

As autoridades de Sertanópolis precisam fazer alguma coisa, pois o Natal está chegando, e as crianças de Sertanópolis terem ao menos a dignidade de um final de ano de felicidades.

Deixe seu comentário
Compartilhe
error: Conteúdo protegido!!