21/05/2024

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

Edson Filho se filia ao União Brasil e é o pré-candidato a prefeito de Sertanópolis pelo partido

1 min de leitura

O empresário e ex-vice-prefeito de Sertanópolis-PR, Edson Pedro de Almeida Filho, deu um importante passo rumo às eleições municipais de outubro ao se filiar ao União Brasil. Sua filiação marca o início de uma nova jornada política, agora como pré-candidato a prefeito na cidade de Sertanópolis pelo novo partido.

Essa mudança estratégica e a pré-candidatura de Edson Filho têm recebido apoio significativo, principalmente do deputado estadual Alexandre Curi e do deputado federal Felipe Francischini. A articulação para a migração partidária e a pré-candidatura foram conduzidas de forma cuidadosa por Bruno Santa Rosa, também pré-candidato a prefeito de Primeiro de Maio pelo União Brasil.

“A minha chegada ao União Brasil demonstra a mudança no cenário político de Sertanópolis e dessa forma o fortalecimento da política na região, trazendo boas e novas mudanças. Com o apoio da população e o respaldo de importantes lideranças, minha pré-candidatura trará novas propostas e perspectivas para o desenvolvimento e progresso de Sertanópolis”, afirmou Edson Filho

Fonte: Paraná em Destaque

Deixe seu comentário
Compartilhe
error: Conteúdo protegido!!