23/06/2024

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

Duas pessoas ficaram gravemente feridas em acidente entre Sertanópolis e Primeiro de Maio

1 min de leitura

Duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente na PR-437 em Sertanópolis. O fato ocorreu na noite de ontem, domingo (09/06). Segundo informações, o condutor trafegava com seu veículo GM Monza com placas de Sertanópolis sentido de Sertanópolis à Primeiro de Maio e ao atingir o KM 05, cruzou a pista de rolamento vindo a colidir lateralmente com um veículo Fiat Palio com placas de Marialva que após o impacto colidiu frontalmente com um veículo Fiat Uno com placas de Arapongas.

O condutor do veículo Monza de, 46 anos, sofreu ferimentos graves, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Lucas de Sertanópolis.  O condutor do veículo Palio, de 27 anos, não sofreu ferimentos, mas a passageira de 20 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhada ao Hospital São Lucas.

No veículo Uno, estavam o condutor de 41 anos, e mais dois passageiros,  uma criança de 04 anos e uma mulher de 38 anos. O condutor e a criança sofreu ferimentos leves, já a mulher ficou gravemente ferida. Todos foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Sertanópolis.

A Polícia Rodoviária esteve no local atendendo o acidente.

 

Deixe seu comentário
Compartilhe
error: Conteúdo protegido!!