23/06/2024

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

Desconto na inscrição para o vestibular da Unioeste vai até 7 de dezembro

2 min de leitura

O Vestibular da Unioeste 2023 acontece em 05 de fevereiro. As provas serão realizadas em Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon, Toledo, Maringá, Curitiba, Guarapuava e Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

A Unioeste está com as inscrições abertas para o Vestibular 2023. Quem formalizar a solicitação até às 23h59 do dia 07 de dezembro e a quitação do boleto até 08 de dezembro de 2022 terá desconto na taxa de inscrição, que vai a R$ 175,00. Após esse prazo o valor sobe para R$ 196,00. Elas ficarão abertas até o dia 19 de dezembro. A taxa pode ser paga por boleto, via pix, e no cartão de crédito (em até duas vezes).

O Vestibular da Unioeste 2023 acontece em 05 de fevereiro. As provas serão realizadas em Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon, Toledo, Maringá, Curitiba, Guarapuava e Campo Grande, Mato Grosso do Sul. São 64 cursos distribuídos nas cinco unidades da Unioeste no Estado, o que aumenta a possibilidade de escolha dos candidatos.

Desde a última edição são disponibilizadas vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCD). Em 2023 serão 132 direcionadas somente para este público. Outro destaque é para as vagas EP (Escola Pública) e PP (Pretos e Pardos). Do total de vagas, 50% são reservadas a estudantes de escolas públicas e, dentro delas, 20% para estudantes pretos e partos.

Os conteúdos programáticos e obras literárias da prova estão no site oficial da Unioeste.

Agência Estadual de notícias

Deixe seu comentário
Compartilhe
error: Conteúdo protegido!!