Deputado Tiago Amaral visita Colégio Estadual Cívico-Militar Monteiro Lobato em Sertanópolis, onde será iniciada as obras de reforma
2 min de leituraO Deputado Tiago Amaral, juntamente com o Presidente da Câmara de Vereadores, Anderson Motos, Vereador Glauco Ghislere, o Vice-Prefeito Rogérinho, o Pré-Candidato a Prefeito Tide Balzanelo e demais autoridades, visitaram na última quinta-feira o Colégio Estadual Cívico-Militar Monteiro Lobato em Sertanópolis, onde será iniciada as obras de reforma.
A ordem de serviço para o início das obras já saiu e o investimento total será de R$ 972.844,14 e a empresa terá 300 dias corridos a partir da data estabelecida da ordem de serviço para executar a reforma.
Conforme o Deputado, essa é uma obra importante para o Município a qual trará melhor qualidade para os alunos e professores. ” É muito gratificante ver uma obra onde estamos ajudando a concretizar aqui em Sertanópolis. Foram quase 1 milhão de reais destinados pelo nosso intermédio, Governador Ratinho Junior para várias ações, principalmente as adequações que foram exigidas pelo corpo de bombeiros para melhor segurança da escola.
Essa reforma já vai começar, não é uma expectativa que está sendo criada, a ordem de serviço já foi dada e logo a empresa começa a trabalhar”. Disse o Deputado em entrevista ao Sertanópolis News.
Ouça a entrevista abaixo:
A Diretora Auxiliar, Sra. Juliana Ortiz falou da importância do recurso para o colégio o qual já está completando 75 anos. ” O recurso veio de encontro com as inúmeras necessidade que nós temos, principalmente a adequação do corpo de bombeiros e a acessibilidade, tornando o espaço acessível para todos e garantindo mais segurança para nossos alunos e funcionários.
Nós agradecemos muito ao Deputado Tiago Amaral por ter esse olhar para nossa escola a qual é histórica, e em nome da nossa Diretora Samanta Loreto, nós comunidade escolar, estamos muito agradecidos pelo empenho e por trazer este recurso para nós que é tão importante”. Disse Juliana em entrevista ao Sertanópolis News
Ouça a entrevista completa abaixo: