23/06/2024

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

Após acompanhamento tático, ROTAM apreende 30 quilos de maconha na BR-369. Um homem foi preso

1 min de leitura

A Equipe Rotam apreendeu na noite do último sábado (25/05) 30 quilos de maconha em Cornélio Procópio. Os Policiais realizavam patrulhamento pelo Jardim Progresso quando notou que um veículo VW Gol de cor prata transitava em alta velocidade pela Rodovia BR- 369, ultrapassando alguns veículos pela direita, o que chamou atenção da equipe que optou em realizar a abordagem policial para averiguação.

A ordem de parada não foi acatada, e o condutor aumentou ainda mais a velocidade onde iniciou um acompanhamento tático onde o veículo acabou parando as margens da rodovia, após os Policiais realizar dois disparos. No banco traseiro foi localizado diversos tabletes de substância entorpecentes que posteriormente foi confirmado se tratar de maconha, totalizando 38 tabletes mais um
pedaço de tablete, pesando 30 quilogramas.

O condutor de 27 anos informou aos Policiais que ganharia R$ 900,00 para fazer o transporte da droga. Ele recebeu voz de prisão  pelos crimes de desobediência e tráfico de drogas e foi encaminhado à 11ª SDP de Cornélio Procópio para as providências cabíveis.

 

Deixe seu comentário
Compartilhe
error: Conteúdo protegido!!