20/07/2024

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

Adolescente de 16 anos fica em estado grave após ser espancada pelo namorado em Arapongas

1 min de leitura

 

Uma jovem, de 16 anos, foi agredida com socos e chutes e ficou gravemente ferida, em Arapongas. O autor do crime, namorado da vítima, de 20 anos, foi preso. A mãe da adolescente chamou a Polícia Militar (PM) na noite desta segunda-feira (17), por volta das 21h.

A garota já havia registrado dois Boletins de Ocorrência contra o rapaz, informou a Polícia.

A mãe contou para a PM que a filha estava sentindo muitas dores abdominais, então ela foi levada para Unidade de Pronto Atendimento e o autor do crime havia fugido.

A PM repassou que logo após o atendimento, a jovem foi encaminhada para o Hospital Santa Casa e já levada para cirurgia de emergência, pois órgãos da vítima foram afetados.

Ela estava com uma grande hemorragia interna, e com risco de morrer. A adolescente passou pelo procedimento cirúrgico e segue internada.

Os policiais foram até a casa do namorado, e a família, conforme a PM, tentou falar que o jovem agressor não estava na casa, porém, os policiais perceberam que ele estava tentando subir no forro da residência. O rapaz tentou fugir sendo preciso de força para prendê-lo.

Ainda de acordo com a PM, a família iria encaminhar o rapaz até Umuarama, para esconder ele na casa de parentes. Ele foi detido por tentativa de feminicídio e levado para a Polícia Civil.

Deixe seu comentário
Compartilhe
error: Conteúdo protegido!!