27/05/2024

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

Abordagens policiais resultam em prisões e apreensões de entorpecentes em Londrina

1 min de leitura

No último sábado (4), duas ações da Polícia Militar do Paraná culminaram na prisão de dois indivíduos e na apreensão de 487 porções de entorpecentes na cidade de Londrina, região Norte do Estado.

A primeira abordagem ocorreu durante a manhã, quando policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) realizavam patrulhamento com motos e receberam uma denúncia de tráfico em uma casa abandonada, situada no bairro João do Turvo. No local, os agentes abordaram um suspeito, encontrando em sua posse 35 pinos de cocaína, 56 porções de maconha e R$ 62,00 em notas trocadas. O indivíduo, de 26 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia para as providências legais.

Já a segunda apreensão ocorreu no bairro Marco Zero, onde uma equipe do 5º BPM realizava patrulhamento. Os policiais suspeitaram de um indivíduo próximo a uma árvore e, ao abordá-lo, encontraram uma sacola plástica contendo entorpecentes. Foram apreendidos 65 pinos de cocaína, 327 pedras de crack, quatro porções de maconha e R$ 258,50 em dinheiro trocado. O homem, também de 26 anos, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia.

As operações reforçam o compromisso da Polícia Militar em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da população de Londrina.

Comunicação Social da PMPR.

Deixe seu comentário
Compartilhe
error: Conteúdo protegido!!