21/05/2024

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

Mulher que sofreu acidente no trevo de Sertanópolis não resistiu e veio a óbito

1 min de leitura

Imagem Rede Social

A mulher que sofreu um grave acidente na PR-323 no trevo de Sertanópolis, na tarde de ontem, terça-feira (09/04) não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito.

Marcia Ireni Fernandes Franco de aproximadamente 46 anos, a qual residia em Sertanópolis ainda chegou a ser socorrida mas não resistiu. Amigos vem prestando homenagens nas redes sociais e estão triste com essa tragédia.

Relembre o caso

Uma mulher identificada com as iniciais , M. I. F. F de aproximadamente 46 anos sofreu ferimentos graves após se envolver em um acidente na PR-323, trevo de Sertanópolis.  O fato ocorreu na tarde de hoje, terça-feira (09/04).

O veículo onde M. se encontrava, um Chevrolet Prisma, ao realizar uma manobra de conversão no trevo, foi atingido por um caminhão.  Ela sofreu um Politrauma, foi socorrida pela Equipe do SAMU e transferida com apoio do Aéreo para Londrina. O condutor do caminhão não ficou ferido.

A Polícia Militar foi acionada para dar apoio ao acidente. A pista onde ocorreu a batida ficou interditada, mas já foi liberada.

Deixe seu comentário
Compartilhe
error: Conteúdo protegido!!