Mulher é agredida pelo companheiro em Bandeirantes; homem é preso pela PM

Imagem Ilustrativa
Na manhã de ontem, 09 de fevereiro, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Francisco Knoll, em Bandeirantes. De acordo com uma denúncia anônima, um homem estaria agredindo uma mulher em via pública. Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma jovem de 21 anos com o rosto ensanguentado e seu companheiro, de 26 anos.
Inicialmente, o casal alegou que os ferimentos teriam sido resultado de uma queda de moto. No entanto, ao separar os dois para coletar informações de forma individual, a vítima confirmou que havia sido agredida pelo parceiro. Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao homem por violência doméstica.
O agressor foi conduzido à delegacia, onde responderá pelos atos de agressão. A vítima também foi encaminhada para prestar depoimento e receber atendimento adequado. A Polícia Militar reforça a importância de denúncias em casos de violência doméstica, que podem ser feitas de forma anônima pelo Disque Denúncia ou diretamente ao número 190.
A população é incentivada a não se calar diante de situações de violência doméstica. Denúncias podem salvar vidas e ajudar a combater esse grave problema social.