15/04/2024

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

Sertanopolense pede ajuda com seu filho que sofre com problemas psiquiatricos

2 min read

A situação do pequeno Yuri de 8 anos, que mora no Jardim Amâncio Secco com sua mãe Ellen Rodrigues, é preocupante. Ele tem problemas neurológicos e psiquiátricos que afetam seu comportamento e sua qualidade de vida. Sua mãe nos procurou para pedir ajuda, pois não sabe mais como lidar com as crises do filho, que são frequentes e violentas. Ela também enfrenta denúncias de vizinhos e do conselho tutelar, que já a notificou por causa do menino.

Yuri faz tratamento médico na cidade com neurologista e psiquiatra, mas não tem um diagnóstico definido, nem uma medicação eficaz. Ele toma vários remédios, mas não melhora. Pelo contrário, ele se torna cada vez mais agressivo consigo mesmo e com os outros. Sua mãe diz que ele já passou por vários especialistas da cidade, mas nenhum conseguiu ajudá-lo.

“Eu preciso de ajuda, meu filho precisa de ajuda. Ele não é uma criança má, ele tem uma doença que ninguém sabe o que é. Ele toma remédios, mas não adianta. Ele se machuca, me machuca, machuca os outros. Eu não posso sair de casa com ele, eu me sinto sozinha e impotente”, desabafa Ellen.

O conselho tutelar da cidade nos informou que fez tudo o que estava ao seu alcance para ajudar a família, tanto com consultas médicas quanto com medicação.

Confira o relato de Hellen:

Deixe seu comentário
Compartilhe
error: Conteúdo protegido!!