09/04/2025

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

Sala de Hidratação do Hospital São Lucas já está em funcionamento e humaniza atendimento em Sertanópolis

Compatilhe

Desde dezembro de 2024, o Hospital São Lucas conta com uma Sala de Hidratação em pleno funcionamento, reforçando o compromisso do Serviço Municipal de Saúde com um atendimento mais humano e acolhedor para a população. O espaço foi projetado para casos que requerem hidratação, medicamentos intravenosos ou observação clínica, sem risco iminente de vida.

Com poltronas reclináveis para maior conforto, a sala permite que o hospital organize melhor o fluxo de pacientes, encaminhando casos leves para este ambiente adequado, enquanto mantém a agilidade no atendimento de emergências no Pronto-Socorro.

“Esta iniciativa demonstra nossa prioridade em oferecer um serviço de saúde qualificado e acessível a todos os sertanopolenses”, afirmou o Serviço Municipal de Saúde.

Nos primeiros meses de operação, a Sala de Hidratação já vem contribuindo para reduzir tempos de espera e proporcionar um atendimento mais digno aos pacientes da rede pública municipal.

Deixe seu comentário
Copyright © 2015-2025 | Todos os direitos reservados a Comunicação Sertanópolis News | CNPJ: 23.246.791/0002-10 | Contato: (43) 99909-1671 / sertanopolisnews@gmail.com | Endereço: Avenida Senador Souza Naves, 560, Centro, Sertanópolis - PR | Newsphere by AF themes.
error: Conteúdo protegido!!