Prefeito de Primeiro de Maio é denunciado por violência doméstica. Ex-Esposa solicita medidas protetivas
A Ex-Esposa do Prefeito de Primeiro de Maio Bruno Santa Rosa, residente em Londrina formalizou uma denúncia por violência doméstica contra o Prefeito. Segundo informações, ela conviveu com o político por cinco anos, período em que residia na cidade de Primeiro de Maio. Após uma discussão ocorrida no dia 8 de novembro de 2025, ela decidiu se separar e mudou-se para Londrina.
A vítima afirma que, mesmo após o término, foi alvo de agressões verbais e psicológicas e que o prefeito teria comparecido até sua residência no dia 31/08 e quebrado utensílios domésticos e a xingado com palavras ofensivas, como “vagabunda”.
Ela relatou ainda que registrou denúncia na Vara de Violência Doméstica de Londrina no dia 9 de novembro, mas foi informada de que não poderia solicitar medidas protetivas naquele local. Orientada a procurar a Delegacia da Mulher, ela compareceu à unidade para formalizar o pedido.
Diante dos fatos, a mulher requer medidas protetivas com base na Lei Maria da Penha, alegando estar em situação de vulnerabilidade e risco.

