31/05/2025

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

Prédio antigo será demolido em Sertanópolis PR

Compatilhe

Um prédio antigo que fica localizando em frente a Prefeitura Municipal de Sertanópolis será demolido. Segundo informações do engenheiro Gabriel, o prédio pertencia ao estado e passou a pertencer ao município. Ainda conforme ele, foi realizado um laudo onde constatou que o prédio está com rupturas não podendo ser mais utilizado, sendo assim o Município irá demolir e construir um novo empreendimento no local.

O laudo técnico foi solicitado pelo Sertanópolis News, onde o engenheiro nos informou que o referido documento se encontra com o jurídico do município.

Entramos em contato com jurídico e estamos esperando para falarmos com o Dr. Henrique pela tarde. Atualizaremos está matéria com maiores informações.

Deixe seu comentário
Copyright © 2015-2025 | Todos os direitos reservados a Comunicação Sertanópolis News | CNPJ: 23.246.791/0002-10 | Contato: (43) 99909-1671 / sertanopolisnews@gmail.com | Endereço: Avenida Senador Souza Naves, 560, Centro, Sertanópolis - PR | Newsphere by AF themes.
error: Conteúdo protegido!!