24/04/2025

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

PCPR prende três suspeitos de integrar organização envolvida no tráfico de drogas em Apucarana

Compatilhe

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três homens suspeitos de integrarem uma organização criminosa especializada no tráfico de drogas. A ação aconteceu na sexta-feira (18), em Apucarana, no Norte do Estado.

A investigação teve início no dia 22 de fevereiro de 2024, quando policiais civis apreenderam 250 quilos de maconha. Na situação, o condutor do carro no qual foram encontradas as drogas foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posteriormente colocado em liberdade.

Segundo o delegado da PCPR André Garcia, com o avanço das investigações, a equipe chegou a dois novos nomes ligados à ocorrência, ambos suspeitos de estarem viajando com o primeiro homem no dia da apreensão.

Na data da apreensão não houve a prisão dos outros suspeitos, pois ambos estavam em outro veículo e conseguiram fugir da abordagem. As diligências investigativas seguiram com o fim de localizar os envolvidos.

“Na operação deflagrada na sexta-feira (18), os três suspeitos foram capturados. O primeiro em Apucarana, outro na cidade de Naviraí, Mato Grosso do Sul, e o terceiro no Noroeste do Estado”, explica.

O delegado ainda ressalta que há fortes indícios de que o grupo faz parte de uma organização criminosa que atua fazendo grandes carregamentos de droga da fronteira para o Norte do Paraná.

Todos os envolvidos foram encaminhados ao sistema penitenciário.

Deixe seu comentário
Copyright © 2015-2025 | Todos os direitos reservados a Comunicação Sertanópolis News | CNPJ: 23.246.791/0002-10 | Contato: (43) 99909-1671 / sertanopolisnews@gmail.com | Endereço: Avenida Senador Souza Naves, 560, Centro, Sertanópolis - PR | Newsphere by AF themes.
error: Conteúdo protegido!!