PCPR prende duas pessoas por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Londrina
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 44 anos, e uma mulher, de 18, pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, na segunda-feira (29), em Londrina. Na ação, uma arma de fogo carregada com munições e porções de maconha foram apreendidas.
A ação é decorrente de investigações que apuram o crime de ameaça e lesão corporal praticados pelo suspeito contra a ex-convivente. Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão domiciliar, a equipe policial localizou uma arma de fogo carregada com seis munições e 160 gramas de maconha.
Conforme apurado, o autor já foi condenado há mais de 40 anos de prisão pelo crime de feminicídio ocorrido em 2018 e estava cumprindo pena em regime semiaberto. Após a localização da arma e drogas na residência, a enteado do suspeito assumiu a propriedade no intuito de preservar o padrasto.
Ambos foram encaminhados à delegacia da PCPR no município e autuados em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.
Após os procedimentos cabíveis, eles foram conduzidos ao sistema penitenciário.