17/11/2025

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

Operação Lei Seca é realizada em Sertanópolis com foco na prevenção de acidentes

Compatilhe

Em cumprimento à Ordem de Serviço do 30º Batalhão da Polícia Militar, foi realizada na tarde da última sexta-feira ( 14/11 ) a Operação Lei Seca no município de Sertanópolis, com o objetivo de coibir infrações e crimes de trânsito relacionados ao consumo de bebidas alcoólicas por condutores.

A ação ocorreu entre as 15h e 18h, na Avenida Doutor Vacyr Gonçalves Pereira, um dos principais corredores de tráfego da cidade. Durante o período, equipes da Polícia Militar abordaram motoristas, realizaram orientações e distribuíram panfletos educativos com informações sobre os riscos da combinação entre álcool e direção.

 Balanço da operação:
• 38 veículos abordados e orientados
• 7 infrações de trânsito registradas

A Operação Lei Seca faz parte de um conjunto de medidas adotadas pelo 30º BPM para intensificar a fiscalização nas vias urbanas e rodovias da região, especialmente em períodos de maior circulação de veículos, como feriados e finais de semana.

Deixe seu comentário
Copyright © 2015-2025 | Todos os direitos reservados a Comunicação Sertanópolis News | CNPJ: 23.246.791/0002-10 | Contato: (43) 99909-1671 / sertanopolisnews@gmail.com | Endereço: Avenida Senador Souza Naves, 560, Centro, Sertanópolis - PR | Newsphere by AF themes.
error: Conteúdo protegido!!