24/04/2025

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

Deputado Estadual Do Carmo Declara Apoio à Ana Ruth e ao Candidato a Vice-prefeito Edson Filho

Compatilhe

O Deputado Estadual Do Carmo, líder do Partido União Brasil na Assembleia Legislativa do Paraná e Tesoureiro Estadual, recentemente expressou seu apoio à atual prefeita de Sertanópolis, Ana Ruth, e ao seu candidato a vice-prefeito, Edson Filho, em um vídeo enviado à comunidade.

Em sua mensagem, Do Carmo destacou a coerência e o compromisso de Ana Ruth e Edson Filho com a cidade de Sertanópolis. Ele enfatizou que, apesar das divergências, o foco principal é sempre o bem-estar dos moradores. “Essas duas pessoas são coerentes e colocam a cidade de Sertanópolis em primeiro lugar. Tiramos divergências porque Sertanópolis é o no

sso foco. As pessoas que residem em Sertanópolis devem ser colocadas em primeiro lugar em qualquer discussão”, afirmou o deputado.

Do Carmo também ressaltou os desafios enfrentados pela prefeita Ana Ruth durante seu mandato, incluindo a pandemia, a troca de governo federal e a guerra que afetou os preços. Apesar dessas dificuldades, Ana Ruth conseguiu manter a cidade em desenvolvimento contínuo. “A Ana teve vários desafios neste governo. Tivemos a pandemia, que nos obrigou a pausar o orçamento para salvar vidas, a troca de governo federal que atrapalhou todos os empreendimentos da cidade e a guerra que alterou os preços. Olha quantos desafios a Ana Ruth passou, mas olha a forma como ela governou. As obras estão por toda a cidade, mas o principal dela é a simplicidade no atendimento das pessoas”, destacou Do Carmo.

O apoio do deputado é visto como um reforço significativo para a administração municipal.

Deixe seu comentário
Copyright © 2015-2025 | Todos os direitos reservados a Comunicação Sertanópolis News | CNPJ: 23.246.791/0002-10 | Contato: (43) 99909-1671 / sertanopolisnews@gmail.com | Endereço: Avenida Senador Souza Naves, 560, Centro, Sertanópolis - PR | Newsphere by AF themes.
error: Conteúdo protegido!!