Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado no Rio Tibagi
Após quatro dias de buscas, as Equipes de resgate encontraram no final da manhã de terça-feira (07/11) o corpo de uma das duas vítimas desaparecidas no Rio Tibagi em Primeiro de Maio.
O homem foi identificado como Cleiton Luiz Tesoto de 36 anos de idade. Ele estava em um barco pescando com mais quatro pessoas na última sexta-feira (03/11). Os bombeiros continuam procurando por Manoel Carlos Filho, de 63 anos, sogro de Cleiton.
Relembre o caso:
Duas pessoas estão desaparecidas após o barco virar no Rio Tibagi em Primeiro de Maio. Segundo informações, ontem, sexta-feira (03/11) cinco homens que estavam hospedados em uma chácara localizada na estrada do Limoeiro , saíram para pescar e devido aos ventos fortes o barco virou e os homens caíram na água.
Os homens teriam saído para pescar ás 08:00 horas da manhã e pouco tempo depois a embarcação acabou virando no rio. Os coletes Salva Vidas estavam na embarcação, onde os agarraram e ficaram boiando, porém com a forte chuva todos se espalharam e perderam o contato visual.
Um deles conseguiu nadar até a ilha de Punta del leste onde acionou a Polícia e o Corpo de Bombeiros. Por volta das 15:00 horas uma Equipe da Polícia Ambiental da cidade de Paranagi foi até a ilha e com um barco começaram as buscas e após 50 minutos conseguiram localizar dois desaparecidos, já Manoel Carlos Filho, 63 anos de idade e Cleiton Luiz Tesoto de 36 anos de idade, genro do senhor Manoel infelizmente não foram localizados.
O Corpo de bombeiros, Equipes da marinha a Polícia Militar e moradores locais continuam realizando buscas.