Mulher é Agredida pelo Marido em São Jerônimo da Serra
No último sábado, uma equipe de patrulhamento da Polícia Militar de São Jerônimo da Serra atendeu a um chamado de emergência na Rua Salvatore Denora. Uma mulher, visivelmente abalada e chorando, acenava desesperadamente para a viatura. Ao se aproximarem, os policiais foram informados pela vítima de que ela havia sido agredida pelo marido, que ainda se encontrava dentro da residência.
Os policiais localizaram o agressor, um jovem de 19 anos, na casa de esquina. Ele obedeceu à ordem de abordagem e foi revistado, mas nada de ilícito foi encontrado. Questionado sobre a agressão, ele alegou que houve apenas uma discussão.
A vítima, uma mulher de 24 anos, relatou ter sido agredida com socos e com um cabo de vassoura nas costas após uma discussão. Uma vizinha, que testemunhou as agressões, prontificou-se a testemunhar a favor da vítima.
Diante do desejo de representação da vítima, o agressor recebeu voz de prisão e ambos foram encaminhados para a Delegacia de São Jerônimo da Serra, onde foram apresentados à autoridade de plantão para os devidos procedimentos legais.