Com a participação de autoridades, PP realiza evento para filiados em Sertanópolis PR

Na manhã de ontem, sábado (16/03) foi realizado no salão de festas da loja maçônica em Sertanópolis, a filiação de membros do Partido Progressista ( PP). Aproveitando também a oportunidade, foi lançado oficialmente a pré-candidatura do pré-candidato a Prefeito Tide Balzanelo o qual é do PSD e do seu pré-candidato a vice-prefeito, o qual no evento se filiou ao PP, Guilherme Hoffman ( Vermelho). O evento foi muito bem organizado com a presença maciça de apoiadores e de autoridades local e da região.
O evento foi apresentado pela Dra. Rafaela Balzanelo a qual convidou autoridades a frente e assim iniciou uma animada palestra com o Deputado Federal Marco Brasil. O Deputado falou da importância do evento e destacou sua trajetória na Política. ” Em minha trajetória aprendi a olhar nos olhos das pessoas e com humildade atender as necessidades dos menos favorecidos. Sou novo na política, mas estou com o coração e alma limpa e ainda tenho muito que aprender. Disse o Deputado.
O Deputado enalteceu o Vereador Glauco Ghislere pela realização do evento, os demais vereadores, os políticos tanto de nosso município como da região e falou da expressão de votos que teve para que hoje pudesse estar representando em Brasília o povo do Norte do Paraná e destacou a quantidade de novos filiados.
Outros Deputados como, Ricardo Barros e Deputados Estaduais, enviaram representantes e vídeos enaltecendo os filiados e expressando apoio à disputa do pleito do pré-candidato a Prefeito Tide Balzanelo. Deputados, Tiago Amaral, Pedro Lupion, Cida Borghetti, através de vídeos mostram apoio ao evento.
Aos poucos, a Dra. Rafaela convidava a frente os novos filiados para assinar a ficha. Destaque para o atual vice-prefeito Rogerinho, o pré-candidato a vice-prefeito, Guilher Hoffman ( Vermelho), o Presidente da Câmara de Vereadores, Anderson Motos.
Figuras importantes do Município estiveram presentes no evento, como o Senhor Reinaldo Ramos Reis, Oscar Hoffman , Antônio Tavares, Dr. Wagner , Marcio Calegari , Sérgio Reis e demais.
Logo após o Pré-Candidato a Prefeito Tide Balzanelo foi aclamado pelos presentes, onde ele realizou seu discurso e informou que está feliz por estar como pré-candidato à Prefeito juntamente com o Guilherme ( Vermelho), informando que o povo está pedindo seu retorno.
Foi servido um coffee Break , um almoço e os presentes contou com uma apresentação musical.
Estavam presentes: Bruna Casanova ( Prefeita de Primeiro de Maio), Davi Aparecido De Carvalho (Vice-Prefeito de Florestópolis) , Vereador Gilmar (Chuchu) de Primeiro de Maio, Geovani Pascoal (Presidente da Câmara de Bela Vista do Paraíso), Vereadores de Sertanópolis, Marco Aurélio Biazoto, Ercílio, Carlinhos Torres e demais.
Veja a Galeria de imagens abaixo: