PCPR prende homem por descumprimento de medida protetiva, ameaça e dano em Sertaneja
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 30 anos, pela prática dos crimes de descumprimento de medidas protetivas de urgência, ameaça e dano. A captura aconteceu na terça-feira (4), em Sertaneja, no Norte do Estado.
Conforme o delegado da PCPR Adriano Diogo, os fatos se tornaram conhecidos após a vítima registrar o boletim de ocorrência, narrando episódios violentos por parte do suspeito, que perseguiu o veículo do atual convivente da vítima, que também estava no carro.
“Como se não bastasse, o homem fechou o veículo, desembarcou e deu vários golpes contra o carro em que a vítima se encontrava, causando danos, além de proferir diversas ameaças”, explica.
Diante da conduta grave, foi representado pela prisão preventiva do suspeito, que foi capturado pela equipe de investigação e posteriormente encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS – A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate à violência praticada contra a mulher. A população pode contribuir com este esforço por meio de denúncias anônimas nos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se a violência estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.