Polícia Militar apreende arma ilegal após ameaça de ex-padrasto em Arapongas

No último domingo (9), a Polícia Militar do Paraná, por meio da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), atendeu a uma ocorrência na zona central da cidade de Arapongas. Segundo uma denúncia feita pelo 190, um homem estaria armado e ameaçando uma mulher e seu filho, que fez a denúncia.
Ao chegar no local, a equipe policial encontrou a mãe e o filho sozinhos. Segundo o filho, o homem armado seria seu ex-padrasto, que não teria aceitado bem a separação da mãe do solicitante, o que resultou em uma discussão entre eles. O ex-padrasto ainda morava em um quarto nos fundos da residência e, durante a discussão, retirou um armamento que tinha escondido no forro do quarto. Enquanto o ex-padrasto se preparava para usar a arma, o solicitante chamou a polícia, fazendo com que o homem fugisse do local.
O solicitante levou os policiais até o quarto dos fundos, onde foi encontrada a arma do indivíduo, que se tratava de uma carabina calibre .32 de origem ilegal. Durante o trabalho da equipe de coleta de dados, o ex-padrasto retornou à residência, onde foi prontamente abordado pelos policiais. Ao ser interrogado, informou onde estavam quatro munições intactas. Diante dos fatos, o indivíduo e o armamento foram apreendidos e conduzidos até a 22ª Subdivisão Policial para as medidas cabíveis.
Comunicação Social PMPR.