30/06/2025

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

Ação rápida no campo: PCPR prende homem por receptação e recupera rebanho em Jaguapitã

Compatilhe

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem por receptação qualificada e recuperou parte de um rebanho que havia sido furtado em uma propriedade rural do município de Porecatu, na região Norte do Estado. A captura do indivíduo e o resgate dos animais aconteceram nesta terça-feira (25), em Jaguapitã, na mesma região.

A investigação levou os policiais até um sítio na zona rural de Jaguapitã, onde foram encontrados nove vacas e dois bezerros da raça Guzerá, identificados como pertencentes à vítima.

Segundo o delegado André Ribeiro Leite, diversas pessoas foram abordadas e o responsável pelo rebanho informou ter adquirido os animais recentemente.

“Diante das evidências, o homem foi preso em flagrante pelo crime de receptação qualificada. O gado recuperado foi devolvido ao proprietário. As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos”, explica.

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso no combate ao crime de receptação de produtos furtados ou roubados. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia. Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

 

Deixe seu comentário
Copyright © 2015-2025 | Todos os direitos reservados a Comunicação Sertanópolis News | CNPJ: 23.246.791/0002-10 | Contato: (43) 99909-1671 / sertanopolisnews@gmail.com | Endereço: Avenida Senador Souza Naves, 560, Centro, Sertanópolis - PR | Newsphere by AF themes.
error: Conteúdo protegido!!