Artigos

Respeito é Bom e eu Gosto! – Por Ricardo Ferreira

Respeito é bom Vereador José Rogério dos Santos, e eu gosto!. Respeite o meu legado Sr. Vereador, respeite o meu trabalho, pois trabalho 7 dias por semana, 24 horas.

Respeite a mídia local do Município de Sertanópolis, respeite o trabalho que viemos executando ao longo desses anos ininterruptamente, sr. Vereador, pois acreditamos em nosso trabalho e respeitamos os nossos leitores, e o que vale a pena é satisfação e o muito obrigado.

Senhor José Rogério dos Santos, sua comunicação é inoperante, pois a duas semanas atrás, eu Ricardo dos Santos Ferreira, entrei em contato com alguns Vereadores informando a inoperância do seu gabinete, pois todos os dias peço aos Senhores que me enviem material e me informem o funcionamento da câmara para que eu possa informar a população Sertanopolense.

Existiu um concurso público o qual foi divulgado em um site de Londrina, fiquei 2 semanas pedindo ao senhor que me enviasse o material para que fosse publicado, para que a população Sertanopolense ficasse sabendo, e não foi enviado!, tivemos que “pegar” de uma imprensa para publicar aos Sertanopolenses.

Veja abaixo matéria publica na imprensa de Londrina

https://www.bonde.com.br/bondenews/parana/concurso-em-sertanopolis-tem-salarios-de-quase-r-3-mil-489235.html

Respeite meu legado, respeite os anos que eu tenho, respeite os meus sapatos furados de subir e descer as Ruas de Sertanópolis em busca de informação para manter os Sertanopolenses informados. Respeite como eu te respeito!.

Se o Senhor tem algum problema com o Prefeito, resolva com o mesmo, reivindique a ele, não venha falar e difamar a mídia local, pois eu desconheço a moral que o Senhor tem para falar da mídia local, que a mesma é comprada pelo Prefeito.

O senhor não tem capacidade para fazer uma mídia para seu gabinete informar a população Sertanopolense. Todos os dias eu peço ao Senhor que me envie material para informar a população e até ameacei a ir ao Ministério Público por falta de informação da Câmara a esta mídia local. Então respeite o meu trabalho e da minha Equipe. Respeite a Rádio Sertão a qual vem realizando um trabalho comunitário.

A unica coisa que peço é o minimo de consideração, ao postar este tipo de trabalho. Se o Sr. está querendo fazer Política, faça Política certa, revindicando o Prefeito, mas não venha falar da mídia local, por que o senhor não tem moral para isso.

 

 

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar