Segurança Pública

Policiais Militares realizam apreensão de um revólver e mais de 1 Kg de crack em Londrina

Repassado via Centro de Operações que, no Jardim Leonor, disparos estavam sendo efetuados de dentro de um veículo, em via pública. Diante disso, uma equipe do CHOQUE começou a fazer patrulhamento na região informada e, acabaram por visualizar, nas imediações, a movimentação estranha de um veículo de cor prata.

A equipe policial, ao acompanhar essa movimentação, já no Bairro São Francisco, deu voz de abordagem ao carro, utilizando-se de sinais luminosos e sonoros; no entanto, o mesmo empreendeu fuga. Realizado acompanhamento do veículo, ele veio a parar e os indivíduos desceram efetuando disparos de arma de fogo contra a equipe policial; que, para conter a injusta agressão, respondeu com disparos de arma de fogo. Um abordado veio a cair próximo ao veículo e o outro saiu correndo e efetuando mais disparos contra a equipe policial. Houve a verbalização e a solicitação para que o indivíduo desempunhasse a arma; no entanto, esse continuou a agressão contra a equipe; diante disso, foi necessária a resposta dos policiais. Porém, o individuo veio, ainda, a jogar a arma e sair correndo por alguns metros e, após isso, se entregar.


Diante dos fatos, o SIATE foi acionado, o qual constatou o óbito do indivíduo que permaneceu próximo ao veículo; bem como realizou atendimento do abordado que se entregou, e, segundo informações posteriores, veio a óbito no hospital, na manhã de domingo.


Os órgãos competentes foram acionados e compareceu ao local, também, o Oficial CPU do 5 BPM.
Foram apreendidos no local um revólver da marca Taurus, com numeração suprimida, com duas munições deflagradas e três intactas; outro revólver Taurus com três munições deflagradas e três munições intactas; 1Kg de substância análoga ao crack; duas roupas envelopadas com papel alumínio.


Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar