Segurança Pública

Indivíduo troca tiros com a PM, arma de fogo é apreendida e porções de maconha

da Paz, havia um indivíduo empunhando uma arma de fogo em frente ao portão da residência. Uma equipe do CHOQUE deslocou até o local e, avistando o indivíduo na parte externa da residência com a arma em mãos, deu voz de abordagem e solicitou ao mesmo que desempunhasse a arma; no entanto, a ordem legal não foi acatada e o abordado saiu correndo em direção aos fundos da residência. 

Diante dos fatos, a equipe adentrou ao quintal da casa e, no momento da aproximação dos policiais, o indivíduo começou a efetuar disparos de arma de fogo contra eles; sendo assim, para cessar a injusta agressão, a equipe policial teve de efetuar disparos de arma de fogo contra o abordado.

Ao ser cessada a injusta agressão, o sujeito apresentava sinais de vida e foi solicitado, via Centro de Operações, a presença de socorro médico especializado para o devido atendimento. Ao chegar ao local, o médico do SAMU constatou o óbito do indivíduo; diante disso, foram acionados os órgãos competentes a situação. Também se fizeram presentes, no fato, o Oficial CPU do 5°BPM e o Oficial Supervisor da 4 Cia. Independente; bem como equipe do SIATE.


No local, foi apreendido um revólver calibre 32, com três munições intactas e três munições deflagradas; um tablete de substância análoga à maconha (1,699Kg); um estilete utilizado para fracionamento do entorpecente e várias embalagens transparentes utilizadas para acondicionamento da droga.


Não sendo possível identificar o suspeito; a arma, a substância e os objetos foram encaminhados à Delegacia para as devidas providências.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar