Sertanópolis

Edson Filho assume a Prefeitura de Sertanópolis

Na manhã de ontem, quinta-feira (01/08) foi realizado na Câmara de Vereadores com a presença de Diretores, Deputados, Vereadores, e população a transferência de cargo do Prefeito Tide Balzanelo para o Vice Edson Filho.

Edson Filho  irá governar nosso Município por 30 dias e informou estar muito feliz. Ele agradeceu ao Prefeito Tide Balzanelo e nalteceu o trabalho que vem fazendo no Município. Ele [ Tide Balzanelo] é um Prefeito que não tem hora e nem dia para trabalhar em prol a Sertanópolis, tenho muita admiração.” Completou

Muito emocionado, Edson Filho falou da perca recente de um tio o qual ajudou em sua trajetória e fez uma homenagem, deixando visível sua gratidão.

O Prefeito Tide Balzanelo informou que mesmo com suas férias de 30 dias, Sertanópolis não para. Ele citou também as obras que estão sendo executadas e as que serão.

A Deputada Federal, Luiza Cansiani falou que é uma satisfação estar em Sertanópolis.Ela falou que Sertanópolis é referência na Região e em todo Paraná pela forma que é administrada.

A Deputada enalteceu o trabalho de todos os Vereadores e parceria do Prefeito junto com o Vice, e aproveitou a ocasião para anunciar uma verba de 500 mil reais que trouxe para Sertanópolis para ser investido na Saúde e Agricultura.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Sr. Rogérinho, informou que é um prazer participar do ato de transmissão do cargo do Tide para o Edson Filho.

” Que Deus Pai te dê segurança para que você possa nesse tempo fazer o melhor para que Sertanópolis continue no caminho do bem”. Finalizou

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar