Segurança Pública

Após vandalismo e depredação, Polícia Militar restabelece a ordem em Bela Vista do Paraíso PR

Na noite de Ontem, Terça-feira (13) após uma pessoa estar desaparecida na cidade de Bela Vista do Paraíso, populares atearam fogo em uma casa alegando que ali morava um dos possíveis autores do suposto homicídio, onde conforme a Polícia nenhum homicídio está confirmado.

Ainda conforme a Polícia Militar enquanto equipes da PM acompanhava a retirada do que restou após o incêndio, uma multidão atirou pedras contra as Equipes danificando viaturas e colocando em risco os policiais. Após isso, com apoio da ROTAM, as equipes foram para um segundo endereço, onde segundo populares morava mais um suspeito do fato.

No local estavam cerca de 400 pessoas na rua, prontos para atearem fogo nessa residência que fica localizada ao lado de um posto de combustível, podendo causar uma tragédia de proporções inimagináveis. Diante disso a Polícia Militar deu a ordem para que as pessoas se retirassem do local, onde conforme a Polícia foram mais uma vez  recebida a pedras, sendo necessário fazer uso de armas não letais para dispersão da multidão.

Durante os fatos um homem conhecido por Blá Blá Blá, de nome Roberto Carlos Pereira, desacatava as equipes e incitava populares a atacar a Polícia Militar.

Tal fato pode ser constatado por meio da enorme quantidade de vídeos que esse homem publicou e espalhou nas redes sociais, onde ele xinga a tropa e ainda desafia populares  a cometer os crimes de incêndio e desacato.

Devido a isso Roberto foi preso por desacato e incitação ao crime. Após isso a Polícia Militar intensificou o patrulhamento na região com a ROTAM.

 

 

 

Tags

Artigos relacionados

2 pensamentos “Após vandalismo e depredação, Polícia Militar restabelece a ordem em Bela Vista do Paraíso PR”

  1. Cadê vídeos, cadê imagens? De onde tirou as informações? Cadê o nome do escritor da publicação? Você faz um serviço porco desse e enche o site de propagandas, que decepção.

  2. O desaparecido tomou uma surra dos dois que os populares querem pegar. A surra foi na rua Sérgio Lara na madrugada de sábado para domingo a briga inclusive invadiu uma residência onde o agredido tentou se esconder , três vizinhos chamaram a pm inclusive eu, tenho o registro no meu celular e ninguém da PM apareceu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar