Homem que filmava crianças sendo estupradas em ” Estúdio do Terror” é preso

Investigadores da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (Dcav) prenderam em flagrante, na terça-feira (25), um homem identificado como Robério de Oliveira Pereira, suspeito de ser o dono do “estúdio do terror”. Era lá que ele gravava estupros de crianças e, em seguida, distribuía as imagens.

As investigações apuram que crianças entre 8 e 10 anos foram abusadas na casa de Robério, no Morro Santa Marta, em Botafogo, zona sul do Rio. Segundo o Metrópoles, a Polícia Federal rastreou os vídeos, que mostram exploração sexual infantil. Com as imagens, foi possível chegar a Robério, que também era vigiado.

Robério também responde por tentativa de feminicídio praticada em 2006 contra a companheira, então com 16 anos. Ele foi preso quando chegava na comunidade onde tinha se refugiado. 

O acusado confessou todos os crimes e as vítimas identificadas serão encaminhadas à rede de proteção para receber os cuidados médicos e psicológicos.

Fonte: RicMais

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

TCE cobra esclarecimento sobre baixo índice de vacinação em Sertanópolis

seg jun 14 , 2021
O Tribunal de Contas concedeu prazo de cinco dias para que Sertanópolis e mais 15 prefeituras paranaenses esclareçam os motivos do baixo índice de aplicação das vacinas contra a Covid-19 que já receberam.  Os ofícios foram enviados na última quinta-feira (10 de junho) aos municípios que apresentam índice de vacinação […]

Tags