PM prende dois homens e apreende arma de fogo e munições em Cornélio Procópio

Policiais militares do 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), prenderam dois homens, apreenderam uma arma de fogo e três munições. A ação policial aconteceu na madrugada desta quinta-feira (22/04) na cidade de Cornélio Procópio.


De acordo com as informações repassadas pela unidade, os policiais militares foram informados de um disparo de arma de fogo no Jardim Bela Vista. No local, a equipe policial abordou dois homens e, com eles, encontrou um revólver, de calibre .32, municiado com três munições deflagradas e uma picotada.


Diante dos fatos, os dois homens foram presos e encaminhados, juntamente com a arma de fogo e as munições, para os procedimentos necessários.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Em Londrina: Corpo é encontrado carbonizado em veículo

sex abr 30 , 2021
Na noite desta quinta-feira (29), agentes de segurança receberam informações a respeito de um automóvel que estaria em chamas em uma região industrial, na Zona Norte de Londrina. A Guarda Municipal (GM) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. Ao chegarem no local e controlarem o fogo, notaram que havia um corpo […]

Tags