A Prefeita Municipal de Sertanópolis, Sra. Ana Ruth Secco juntamente com a Diretora Superintendente do Sermusa, Daiany Kozan e o Chefe da Epidemiologia, o Sr. Wilson realizaram um pronunciamento sobre as vacinas contra o COVID-19.
Conforme o Sr. Wilson, o local onde estavam armazernadas as vacinas contra o COVID-19 no Município apresentou, hoje 17/03 pela manhã uma intercorrência com oscilação da temperatura .
Por conta disso, foi interrompido a campanha de vacinação até receberem respostas do Ministério da Saúde para darem continuidade.
A Sra. Daiany Kozan informou que preza pela segurança e a qualidade do serviço. Conforme ela, a Equipe é treinada e capaz e não colocarão em risco a segurança dos municípes , por isso foi interrompido a vacinação.
Vamos atentar a todos os envolvidos para que falha como esta não ocorra novamente.