PM é baleado em troca de tiros após tentativa de assalto em Bela Vista do Paraíso

Um policial militar foi baleado por criminosos em uma tentativa de assalto na avenida Elpídio Sestari, em Bela Vista do Paraíso. A troca de tiros aconteceu na noite de ontem, quinta-feira (18).

De acordo com as informações, os dois policiais conversavam na rua, perto de uma caminhonete Hilux de um deles. Dois criminosos armados chegaram e deram voz de assalto.

Os policiais reagiram e um deles levou um tiro na região do abdome. Os bandidos fugiram. Não há informações sobre se eles também foram atingidos. A Polícia Militar realiza diligências para tentar captura-los.

O policial baleado foi atendido pelo Samu 192 e transferido para o Hospital do Coração. A bala não ficou alojada, e o agente passa bem, apesar do ferimento.

Fonte: Telégrafo Online

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Sertanópolis monta sistema drive-thru para vacinação de idosos

sex fev 19 , 2021
A Prefeitura Municipal de Sertanópolis , através da Secretária de Saúde informa que neste sábado ( 20/02) haverá drive-thru para Vacinar idosos acima de 90 anos e idosos de 80 anos residentes em Sertanópolis. A ação será realizada das 08:00 ás 12:00 horas no pátio da Igreja Santa Terezinha. Serão […]

Tags