Ponto de venda de drogas em Alvorada do Sul é desarticulado pela PM

Nesta madrugada de 29/04, policiais militares de Alvorada do Sul desarticularam um ponto de vendas de drogas ilícitas e prenderam em flagrante um indivíduo pela prática do crime descrito no art. 33 da Lei Federal 11.343/06.

A ação ocorreu mediante observação ao local comumente apontado como “biqueira de drogas”, sendo que ao ser surpreendido pelos militares, o suspeito tentou se desvencilhar do material lançando-o sobre o imóvel vizinho. Não adiantou, restou localizada considerável quantidade de dinheiro e várias porções de substância análoga à cocaína (benzoilmetilecgonina).

Após, o suspeito, entorpecente, objeto e dinheiro foram apresentados à Autoridade Policial de plantão na 32ª DRP de Bela Vista do Paraíso.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Prefeito Tide Balzanelo recebe Deputado Tercilio Turini

sáb Maio 2 , 2020
Num encontro muito produtivo sobre a necessidade de atenção redobrada quanto à Covid 19 (coronavírus), dengue e outras epidemias típicas de outono/inverno, o deputado estadual Tercilio Turini esteve em Sertanópolis sexta-feira à noite a convite do prefeito Tide Balzanelo. Conversou com lideranças do município e repassou orientações importantes para proteção […]

Tags