PMs de Rolândia recuperam carga e veículo roubado

Na manhã desta quinta-feira (30/01), policiais militares do 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), receberam a informação de que havia ocorrido um roubo de uma Kombi de uma empresa de transporte, a qual realizava a distribuição de cigarros.

Prontamente, as equipes deslocaram ao local do fato, nas proximidades da BR-369, a fim de realizar o cerco. O Batalhão de Operações Aéreas (BRMOA) auxiliou nas buscas. Após patrulhamento nas estradas urbanas e rurais o veículo foi encontrado, porém sem a carga.

Em diligências posteriores, as equipes localizaram o trajeto feito pelos criminosos e, por fim, a residência onde a mercadoria foi deixada. No total, 18 caixas foram recuperadas. A carga e o veículo foram encaminhados à 29ª Delegacia Regional de Polícia Civil (29º DRPC) para as medidas cabíveis.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

ROCAM recupera diversos itens furtados de uma farmácia e loja de materiais de construção

sex jan 31 , 2020
Ontem, quinta-feira (30/01), a equipe de Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM), pertencente ao 2° Comando Regional de Polícia Militar (2° CRPM), estava em patrulhamento pelo município de Rolândia quando visualizou um veículo Peugeot 208 que, ao perceber a aproximação […]

Tags