GM prende quadrilha que cometia furtos em lojas em Arapongas

Por volta das 21h45min, da noite da última quinta-feira (19/12), equipes RPA da Guarda Municipal Arapongas, lograram êxito em prender uma quadrilha cometeram furtos em diversas lojas da área central.

Foram presas 04 (quatro) pessoas, sendo três mulheres e um homem, os quais foram encaminhadas a 22ªS DP, juntamente com um veículos Fiat Uno com placas adulteradas e chassi suprimido.

Foi constatado ainda que contra o homem envolvido um Mandado de Prisão em aberto expedido pelo TJ de Mato Grosso do Sul.
Os diversos produtos foram recuperados. Entre eles peças de corte bovino que juntos somavam mais de R$ 500,00, além de outros produtos estava cosméticos, vestuário, alimentos, semi jóias entre outros.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Comerciantes de Sertanópolis à espera das compras de Natal

sáb dez 21 , 2019
Nesta época festiva o comércio tende sempre a dar uma “,melhorada”. estivemos em algumas lojas de Sertanópolis para saber como anda o movimento. Em conversa com alguns comerciantes, fomos informados por alguns que as vendas estava igual ao do ano passado, já outros informaram que em relação ao ano passado […]

Tags