Dois indivíduos são presos e um adolescente apreendido por tráfico em Santa Cecília do Pavão

Na noite de ontem, quinta-feira (12/12) equipes da Polícia Militar durante patrulhamento pela cidade de Santa Cecília do Pavão, receberam a denúncia de que um indivíduo havia se mudado para a cidade com o intuito de montar um “ponto” de tráfico de drogas e que especificamente nesta data ele com mais dois indivíduos estariam na localidade embalando entorpecentes para comercialização.

Diante disso, as equipes deslocaram até a residência na Vila Fraternidade onde os ocupantes da casa ao notarem a aproximação das viaturas tentaram empreender fuga, mas foram detidos e submetidos a abordagem.

Além, de dois dos abordados estarem em posse de entorpecentes, durante buscas pela casa e pelo quintal foram encontradas diversas embalagens de maconha fracionadas em invólucros pequenos e peças maiores de até 1 quilograma como ainda substância análoga à crack.

Durante as buscas foram apreendidas: uma balança de precisão, uma carteira contendo R$ 70,00 em dinheiro e ainda uma motocicleta sem placa de identificação com sinais de adulteração.

Os dois indivíduos foram presos e um adolescente que estava no local foi apreendido.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Operário fica ferido após desmoronamento de terra em Londrina

sex dez 13 , 2019
Bruno Flausino de 30 anos ficou ferido na tarde de ontem, quinta-feira (12/12) em um acidente de trabalho na zona norte de Londrina. O operário fazia a instalação de tubos na obra de reforma do terminal do Vivi Xavier, quando parte da terra desmoronou e o atingiu. Atendido pelo siate […]

Tags