Papai Noel é preso na Zona Oeste de Londrina acusado de estuprar filha e neta

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (05/12) um idoso de 66 anos. Ele foi preso em uma casa na Zona Oeste de Londrina, acusado de cometer violência sexual contra a própria filha e a neta.

Segundo a polícia, o homem é conhecido por se vestir de papai noel nas festas de fim de ano e distribuir doces para as crianças do bairro.

A investigação apurou que os abusos contra a filha aconteciam desde quando ela tinha 7 anos de idade. Hoje, com 19 anos, ela saiu da casa do pai para morar em outro lugar, se casou e engravidou de uma menina.

Para trabalhar, a jovem deixava a filha na casa do tio. Foi neste local que o idoso teria abusado da criança. A mãe descobriu e resolveu procurar a polícia, denunciando o próprio pai.

Ele foi levado à delegacia e está à disposição da justiça.

Informações: 24 Horas via Cobra news

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Ponte próximo ao Distrito de Ibiaci está com buracos e rachaduras

sex dez 6 , 2019
A Ponte próximo ao Distrito de Ibiaci em Primeiro está com buracos e rachaduras. Um homem filmou o estado em que a ponte se encontra e pede providências as autoridades. Um lado da ponte o homem colocou uns galhos de árvore para sinalizar o buraco. No vídeo ele fala sobre […]

Tags