Quatro pessoas são encaminhadas em São Sebastião da Amoreira por envolvimento com tráfico de drogas

Policiais militares do 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM), encaminharam, na segunda-feira (02/12), quatro pessoas por tráfico de drogas. A ação aconteceu no município de São Sebastião da Amoreira (PR), no Norte do Paraná.

Durante a madrugada, em patrulhamento pela cidade, os policiais perceberam uma pessoa correr para dentro de uma casa ao notar a presença da viatura, o que levantou suspeitas. Ao abordar este que correu e outros três adolescentes, foram encontrados no local 48 gramas de crack, dois canivetes, uma balança de precisão, dinheiro trocado e embalagens usadas para acondicionar droga.

Diante da situação, os quatro detidos foram encaminhados e a droga, juntamente com os objetos, foram levados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Polícia Civil captura foragido do sistema prisional em Arapongas

qua dez 4 , 2019
A Policia Cívil do Paraná (PCPR) cumpriu um mandado de prisão contra um homem de 49 anos, na avenida Maracanã, em Arapongas, na região Norte Central do Estado, na segunda-feira (2). O homem cumpria pena por tráfico de drogas, quando fugiu do sistema prisional em outubro de 2017. Durante a […]

Tags